26 fevereiro 2011

>Esperando a queda

Google
                  Para o ex presidente Lula Kadafi é amigo, "irmão" e grande líder


Não sei qual é o certo, Kadafi é o que ouço há mais de 40 anos, só que de alguns dias pra cá, alguns meios de comunicação passaram a chamá-lo, até escrever “Gadafi”, o porquê não sei. Mas no momento o que menos importa é o nome para se falar desse ditador.

Em meio aos grandes confrontos em toda a Líbia, o ditador Muammar Kadafi apareceu de forma inesperada nesta sexta-feira (25) na Praça Verde, na capital Trípoli. Desafiante, o mesmo disse que vai "triunfar sobre os inimigos". 

Kadafi garante que não desiste e que vai morrer como mártir. Espero que seja como ditador mesmo. Nas últimas semanas um verdadeiro levante das chamadas “nações árabes” frente a seus duradouros governos ditatoriais e a falta de democracia. Unido, o povo marchou nas ruas de vários países, e em dois deles em especial, Tunísia e Egito, conseguiu tirar do poder seus tiranos e abrir as portas para novas perspectivas políticas

Imagem/google

Nos últimos dias é um dos nomes mais citado nos noticiários de radio, TVs e jornais. O homem é um déspota que nas ultimas semanas intensificou o massacre do próprio povo que tenta de todas as maneiras tira-lo do poder. Ele está a 42 anos governando a Líbia e enriquecendo a custa do petróleo que é um dos principais produtos de exportação do país.  Sua fortuna pessoal é calculada em mais de 70 bilhões de dólares. 

Segundo pronunciamento do mesmo, transmitido pela TV estatal, só sai do poder morto. Parece que esses ditadores ao redor do mundo acham que o povo não cansa de ser manipulado. Chega um momento que precisa dar um basta e colocar esses crápulas pra correr e mostrar que se tiver que formar outro governo que seja da vontade da maioria do povo através de um processo democrático. 
Mercenários/imagem google


Milícias, contratadas pelo ditador, atiraram contra milhares de manifestantes antigoverno na capital da Líbia nesta sexta-feira. O ataque, que seria para dispersar os civis, teria matado pelo menos duas pessoas.

Ainda de acordo com Kadafi, "a vida sem dignidade não tem significado, a vida deve ter a glória e a vitória, representada por essas bandeiras verdes. Vivam com dignidade e com moral. Muammar é um de vocês! Dancem, cantem e sejam felizes", encerrando o discurso.

Como se vê, fazendo o papel do diabo ele incita parte do povo para guerrear entre si enquanto assiste de camarote. E aqueles que o apóiam é tão covarde quanto o próprio ditador. Esperamos que o Deus que tudo sabe e tudo vê possa libertar e guiar aquele povo por caminhos mais seguros.

7 comentários:

  1. Espero que ele cai sim, mas não como um martir, mas sim um ditador sem escrupulos, ou pena, de seu povo...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A situação realmente está se complicando cada vez mais...Mas acima de tudo devemos dizer não a ditadura, seja ela quel for,
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Olá Araujo,

    É uma política assim que o Lula queria implantar no Brasil.
    "Dá poder a um Homem, e saberá como ele é, quem é."

    abraço. sonia.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico besta quando leio certas notícias, mas vejo também que o mundo está mudando, o povo cansa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não podemos vive nem conviver
    com uma ditadura... politica,
    economica..."os poderosos" com suas
    ideias que só beneficiam a si próprio, e todo o povo sofre...
    A riqueza...conforto para poucos
    fome para muitos....Homens mentiras
    homens cruéis.... Nos disse Jesus:
    conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O mundo está em
    caos.O Deus de muitos é o dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Lula foi amigo dos inimigos do povo, com sua megalomania por ser Secretário Geral da Onu bajulou todos tiranos existentes no planeta para conquistar os votos deles, naquilo que seria a suprema glória, superar FHC.
    FHC é outro que não se achava deus, Deus era apenas secretário dele.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...