02 março 2011

>A covardia solta pelas ruas

Imagem google
Mais do que justa a prisão na manhã desta quarta-feira (2), pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul do motorista que atropelou vários ciclitas em Porto Alegre, na sexta-feira (25). O mesmo teve a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul no fim da noite de terça-feira (1º)
.

O pedido de prisão preventiva de Ricardo José Neis foi feito na segunda-feira (28) pela polícia e pelo Ministério Público (MP), que o acusam de tentativa de homicídio qualificado. Alguns veículos de comunicação estão dizendo que o mesmo é suspeito; na minha opinião o cara não é suspeito coisa nenhuma, na verdade é um covarde que avançou com seu veiculo pra cima dos ciclistas que ocupavam pacificamente a rua. Suspeito é quando não se tem certeza da autoria do delito, é só ver o (video abaixo) gravado pelos manifestantes para ver que não tem suspeito, mas sim um culpado, por sinal muito bem identificado.



Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito foi preso em um hospital, onde estava internado desde terça-feira (1º). Ele permanece no hospital, após receber voz de prisão, e é acompanhado por policiais. Ele é tão covarde que fingiu um transtorno e se internou. Isso é característico das pessoas que tem dinheiro e cometem crimes no Brasil que é considerado o país da impunidade.

Em Porto Alegre, no fim da tarde desta terça, centenas de pessoas protestaram contra a violência no trânsito. Os manifestantes se concentraram na região central da cidade e percorreram ruas a pé e de bicicleta. Na segunda, um grupo de ciclistas protestou contra atropelamentos na Avenida Paulista, em São Paulo.

10 comentários:

  1. Esse homem foi um covarde mesmo, nem e animal merece ser chamado, é o típico "lixo humano". Espero que não fique impune pq tem um certo dinheiro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo, ou melhor, uma monstruosidade. Todo o país tem que protestar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, é o mal de que tem "poder" e se acha acima da lei...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Covarde ao quadrado! Hoje quase fui atropelada em avenida aqui perto de onde moro. o motorista estava a mil ... e o carro apareceu do nada. Graças a Deus nada me aconteceu, mas achei que não daria para escapar.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tinha visto o video... é inacreditável!!!
    Que tipo pode fazer algo tão absurdo?
    Particularmente eu não gosto dessas manifestações na rua, impedindo ou atrapalhando o trânsito, mas daí a passar por cima das pessoas... putz!

    ResponderExcluir
  6. Covardia mesmo foi ele ter alegado legitima defesa. Acho que os ciclistas nem viram ele.
    Isso que é coisa de gente que se acha melhor que os outros e por isso acredita que pode sair "passando por cima das pessoas".
    Além disso, os ciclistas estão certos em protestar, eles merecem um espaço nas ruas e os motoristas devem aprender a respeitá-los!
    bj grande.

    ResponderExcluir
  7. Olá Araújo,

    Eu sou extremista e acho que até terrorista nesse caso. A verdade é que se ele tem problemas psiquiátricos e/ou psicológicos ele não deveria estar dirigindo automóvel.
    Eu sugiro ao promotor avaliar a deficiência mental dele:
    - dar a ele uma nota de 100 reais, e pedir pra ara rasgar
    - dar a ele um prato com uma amostra de fezes e mandá-lo comer.
    - por fim se ele fizer isso tudo chamar a mãe dele, e dar pra ela uma escova para limpar a boca do animal que ela trouxe ao mundo.

    Sabe por que acontece isso? Desde pequeno ele deve cometer erros, e a mãe/pai passa a mão na cabeça.

    Ou então em nome do Estatuto da Criança e do Adolescente os pais não corrigem os filhos a contento.

    Uma boa varinha de São Jorge na bunda desde criança ajuda na formação do caráter dos filhos.

    Outra coisa, esse é um país das grandes maravilhas, do abuso de autoridade, da constituição Federal mais antiga do mundo.

    Depois quer que eu seja contra a pena de morte? Mas para todos, inclusive para esses riquinhos que põe fogo em andarilhos.

    Corja de filhos da mãe (FDP).

    Sonia.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Taís, muitas vezes as manifestações atrapalham o transito, mas é a única maneira que a população tem para chamar a atenção das autoridades para seus problemas.

    E isso não dá o direito de motoristas covardes como esse sair atropelando todo mundo.

    Agora o advogado de defesa do mesmo disse que seu cliente tem problemas psicológicos e, através de sua orientação foi feita sua internação em um hospital psiquiátrico. Esperamos que a justiça não engula mais esse artifício barato.

    Como se vê o poder do dinheiro fala mais alto; se ele realmente tinha problemas mentais como conseguiu tirar Carteira de Habilitação?

    Ah, diz que o mesmo é bancário, ta explicado, devia rasgar o dinheiro que passava em suas mãos.

    ResponderExcluir
  9. Isso foi um horror, uma monstruosidade, não se tem palavras que possam descrever tal ato. Por mais que se diga, é pouco.

    Abraços.
    Tais Luso

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...