Imagem google |
Mais do que justa a prisão na manhã desta quarta-feira (2), pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul do motorista que atropelou vários ciclitas em Porto Alegre, na sexta-feira (25). O mesmo teve a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul no fim da noite de terça-feira (1º)
.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito foi preso em um hospital, onde estava internado desde terça-feira (1º). Ele permanece no hospital, após receber voz de prisão, e é acompanhado por policiais. Ele é tão covarde que fingiu um transtorno e se internou. Isso é característico das pessoas que tem dinheiro e cometem crimes no Brasil que é considerado o país da impunidade.
Em Porto Alegre, no fim da tarde desta terça, centenas de pessoas protestaram contra a violência no trânsito. Os manifestantes se concentraram na região central da cidade e percorreram ruas a pé e de bicicleta. Na segunda, um grupo de ciclistas protestou contra atropelamentos na Avenida Paulista, em São Paulo.
Esse homem foi um covarde mesmo, nem e animal merece ser chamado, é o típico "lixo humano". Espero que não fique impune pq tem um certo dinheiro!
ResponderExcluirBjs
Um absurdo, ou melhor, uma monstruosidade. Todo o país tem que protestar.
ResponderExcluirAbraço
Um absurdo atras do outro.......
ResponderExcluirRapaz, é o mal de que tem "poder" e se acha acima da lei...
ResponderExcluirFique com Deus, menino J. Araújo.
Um abraço.
Covarde ao quadrado! Hoje quase fui atropelada em avenida aqui perto de onde moro. o motorista estava a mil ... e o carro apareceu do nada. Graças a Deus nada me aconteceu, mas achei que não daria para escapar.
ResponderExcluirEu ainda não tinha visto o video... é inacreditável!!!
ResponderExcluirQue tipo pode fazer algo tão absurdo?
Particularmente eu não gosto dessas manifestações na rua, impedindo ou atrapalhando o trânsito, mas daí a passar por cima das pessoas... putz!
Covardia mesmo foi ele ter alegado legitima defesa. Acho que os ciclistas nem viram ele.
ResponderExcluirIsso que é coisa de gente que se acha melhor que os outros e por isso acredita que pode sair "passando por cima das pessoas".
Além disso, os ciclistas estão certos em protestar, eles merecem um espaço nas ruas e os motoristas devem aprender a respeitá-los!
bj grande.
Olá Araújo,
ResponderExcluirEu sou extremista e acho que até terrorista nesse caso. A verdade é que se ele tem problemas psiquiátricos e/ou psicológicos ele não deveria estar dirigindo automóvel.
Eu sugiro ao promotor avaliar a deficiência mental dele:
- dar a ele uma nota de 100 reais, e pedir pra ara rasgar
- dar a ele um prato com uma amostra de fezes e mandá-lo comer.
- por fim se ele fizer isso tudo chamar a mãe dele, e dar pra ela uma escova para limpar a boca do animal que ela trouxe ao mundo.
Sabe por que acontece isso? Desde pequeno ele deve cometer erros, e a mãe/pai passa a mão na cabeça.
Ou então em nome do Estatuto da Criança e do Adolescente os pais não corrigem os filhos a contento.
Uma boa varinha de São Jorge na bunda desde criança ajuda na formação do caráter dos filhos.
Outra coisa, esse é um país das grandes maravilhas, do abuso de autoridade, da constituição Federal mais antiga do mundo.
Depois quer que eu seja contra a pena de morte? Mas para todos, inclusive para esses riquinhos que põe fogo em andarilhos.
Corja de filhos da mãe (FDP).
Sonia.
Concordo com a Taís, muitas vezes as manifestações atrapalham o transito, mas é a única maneira que a população tem para chamar a atenção das autoridades para seus problemas.
ResponderExcluirE isso não dá o direito de motoristas covardes como esse sair atropelando todo mundo.
Agora o advogado de defesa do mesmo disse que seu cliente tem problemas psicológicos e, através de sua orientação foi feita sua internação em um hospital psiquiátrico. Esperamos que a justiça não engula mais esse artifício barato.
Como se vê o poder do dinheiro fala mais alto; se ele realmente tinha problemas mentais como conseguiu tirar Carteira de Habilitação?
Ah, diz que o mesmo é bancário, ta explicado, devia rasgar o dinheiro que passava em suas mãos.
Isso foi um horror, uma monstruosidade, não se tem palavras que possam descrever tal ato. Por mais que se diga, é pouco.
ResponderExcluirAbraços.
Tais Luso