30 agosto 2009

> Informe

A partir de hoje estarei dando um tempo em meus blogs serra de minas e este. Parei para refletir e cheguei à conclusão; criar um blog ou mais é como criar filhos, eles ficam dependentes de nós. E claro, como pai queremos ver nossos filhos crescerem, ficarem fortes, prosperarem, fazer sucesso, receber elogios, não que as criticas construtivas não sejam bem vindas. Todas as críticas são válidas para o aprimoramento.

Quando isso não acontece bate o desânimo, é hora de pedir um tempo para o filho e procurar saber onde erramos. Não está sendo fácil manter estes, (filhos) blogs. Não por falta de assunto, eles estão aí, são as palavras que não estão fluindo como deveriam.

Com este argumento, quero agradecer aos leitores que passarem por aqui não estranharem se por ventura encontrar este espaço desatualizado aguardando o retorno do pai. Aos leitores meu muito obrigado!! Podem continuar deixando seus comentários; eles serão publicados. Fiquem todos com Deus. Voltarei em breve.

5 comentários:

  1. Amigo,vou sentir a sua falta.O blog é o nosso filho e os outros blogs,os parentes que visitamos e mantemos um certo carinho.Acredito que vc esteja m algum momento delicado....Tenha Fé !Isso vai passar.....Quando estiver pronto.....Retorne !Estaremos aqui te esperando de braços abertos !Suas postagens farão falta,porém,aguardaremos o seu retorno....Um abraço bem fraterno,uma bjca,Mimi

    ResponderExcluir
  2. Espero que reflcita rapidamente e que regresse em breve com mais notas.
    Bom descanso.
    Um beijo,
    Judite

    ResponderExcluir
  3. Vivo longe de ti, mas que me importa?
    Se eu já não vivo em mim! Ando a vaguear
    Em roda à tua casa, a procurar
    Beber-te a voz, apaixonada, absorta!


    Estou junto de ti, e não me vês...
    Quantas vezes no livro que tu lês
    Meu olhar se pousou e se perdeu!

    (Florbela Espanca)

    ResponderExcluir
  4. Olá J.
    Que pena que esteja se ausentando logo agora que estou voltando!Mas volte logo pois gosto de ve-lo aqui!
    PS:
    Gostaria de ve-lo no post do retorno.Vc foi carinhosamente homenageado junto aos outros!Lhe aguardo querido!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este é o meu post de hoje

    A EXPLICAÇÃO DEVIDA

    Minhas queridas amigas, meus prezados amigos:

    Esta minha tão longa ausência não se deve, na totalidade, a férias, que acabaram há imenso tempo!!! Já estou a precisar de mais, não tarda nada… 
    Acontece que tive uma oferta de trabalho, que considero irrecusável, e que estive a analisar muito a sério, na medida em que implica saída do país, com os inconvenientes que isso acarreta para quem tem família constituída: casa para morar, colégio para a filha, etc., etc.
    Ausentei-me do país – fui até aos Estados Unidos – observar “in loco” local e condições de trabalho, e tudo o mais que me parece aconselhável tratando-se de uma mudança tão radical.
    Como cheguei à conclusão de que tudo é, aparentemente, razoável, estou decidido a avançar para esta aventura.
    Estou com esperança que tudo dê certo, e conto convosco para fazerem uma “forcinha” nesse sentido.
    Não tenho ainda data marcada para partir. Como espero ter uns diazitos mais ou menos disponíveis, pelo menos com ALGUM tempo disponível, antes de abalar, vou tentar programar meia dúzia de posts para irem sendo publicados; depois de devidamente instalado lá na minha nova morada, espero, mesmo do fundo do peito, poder contactar convosco, pelo menos de vez em quando.
    Gostava de vos agradecer o carinho e amizade com que me receberam neste maravilhoso mundo da blogosfera, e dos quais (carinho e amizade) continuaram a dar-me provas todo o tempo.
    Muito francamente não sei como fazê-lo. Usar “chavões” mais do que batidos penso que seria um insulto à vossa inteligência.
    Por isso direi apenas: muito obrigado! Levar-vos-ei comigo, no pensamento. E no coração também, porque não dizê-lo?
    Vou tentar publicar um post ainda hoje. Se não for possível, será amanhã.
    Um abraço especial de despedida, e beijos para as minhas amigas.
    Botinhas

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...