O Brasil, além da Copa do Mundo de 2014, vai sediar os Jogos Olímpicos de 2016, pra ser mais exato, a cidade do Rio de Janeiro, que até lá precisa melhorar muito em vários setores, e a segurança é um dos principais itens. Precisa começar a trabalhar desde já para mostrar para o mundo que é possível sim, ser chamada de “Cidade Maravilhosa” com suas lindas praias ser capaz de ser segura para os moradores, turistas nacionais e internacionais andar sem a preocupação em ser atingidos por balas perdidas. Por um lado tudo isso é muito bom para melhor a auto-estima do povo brasileiro, é uma euforia coletiva. Afinal de contas, o Brasil é o país do futebol e ganhar o direito de sediar os jogos olímpicos concorrendo com vários países com uma estrutura, muitas delas já quase terminadas é realmente uma grande vitória fora das quadras. Um exemplo é Madri, na Espanha que dos investimentos necessários em infraestrutura a maioria já está pronta.
Em 2016, nos jogos olímpicos esperamos que o país possa mostrar um pouco mais de garra e conquistar mais medalhas. O país, com certeza, desde já vai criar vários empregos diretos e indiretos A preocupação é que; com um evento desse porte vai haver com certeza muito investimento de dinheiro público. Aí mora o perigo dos superfaturamentos. Na verdade, a Copa do Mundo será um aquecimento para os jogos olímpicos. Esperamos que tudo isso possa ser revertido em beneficio do povo carioca depois de encerrada temporada.
Cara, espero que este evento nos tragam maturidade, principalmente no que se diz a monitorar o dinheiro publico...
ResponderExcluirFique com Deus, menino J. Araújo.
Um abraço.
Sou carioca e o que espero disso tudo é que nao façamos feio!Afinal é um grande lisonjeio!!!
ResponderExcluirAvante!!!Vamos torcer!!!!
Otmo post!
P.S.Quando puder,vá ate m casa tomar um xicara de cha!Sera um prazer ve-lo lá mais vezes!
Beijos garoto!
e vamos brindar!
ResponderExcluirsaudades
Boas energias
Mari
Caro Araújo, tudo isso é lucro para o país, é gente com mais emprego, esperança. Vamos aguardar, coisas boas estão por vir.
ResponderExcluirMas 2016 é longe para mim...
baijos.
Vamos conseguir chegar lá, faremos uma boa copa e uma boa olimpíada. Abraço/ney
ResponderExcluir