29 março 2008

>Amamos a liberdade


Raramente encontramos em nosso caminho pessoas com tantas afinidades quanto a nossa e quando isso acontece, parece que ficamos mais fortalecidos. Ontem te conhecia hoje me reconheço um pouco mais em você. Somos amados por poucos e incompreendidos por muitos, pra dizer a verdade, por centenas, quem sabe milhões. Talvez eu tenha exagerado nos números, às vezes nas palavras, também não sou perfeito, nem pretendo ser.

O mais perfeito dos homens que já passou por essa terra foi muito incompreendido, tanto foi que o crucificaram em uma cruz, por minha, por sua, por nossa causa. Um dia ele tentou convencer os judeus dizendo:  Por que não compreendeis a minha linguagem? É por que não podeis ouvir a minha palavra. Por isso, tentaram apedreja-lo. João 8: 43

Amamos a liberdade como bons capricornianos, que somos, vivemos nos protegendo de algo, que muitas vezes, nem nós mesmos sabemos o que. Não nos julguem por nossa sinceridade. Perdoe-nos, somos tímidos demais em relação ao  a vida e mais ainda quando se trata de amor. Estamos como todos os seres vivos da terra, sujeito a extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...