22 junho 2008

> Cada um sabe...

CADA UM SABE ONDE SEU "CALO" APERTA. DEUS SABE DE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES

Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários ordenou que fizessem uma compra e levassem para mulher, com a seguinte orientação:
Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo! Ao chegarem à casa da senhora, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos. Os secretários do bruxo, conforme as orientações recebidas lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas? A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!'
Colaboração: Natalia

Um comentário:

  1. esta é uma verdade . e mostra que cada um sabe onde o calo aperta...
    achei muito verdadeiro teu blog com assuntos reais.parabens .
    um abraço jakearte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...