08 março 2009

> Dia Internacional da Mulher

A mulher de hoje é moderna e, na maioria das vezes, independente. Cada dia elas conquista novos espaços, antes reservados aos homens, com muito esforço, luta, garra e determinação. Dia 8 de março, "Dia internacional da Mulher", é dia de redermos nossas homanagens a essas guerreiras que além de trabalhar fora não deixa de ser mãe e esposa. Àquelas que ainda não são mamães com certeza a maioria sonham em ser; é o ciclo natural da vida.
Quero aqui, homenagear cada uma pelo seu dia que não deve se resumir a apenas mais uma data no calendário anual. Mas, que todos os dias seja seu dia..... Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Bom ja que estou aqui quero agradecer a parte que me toca!!!mas estou sentindo sua falta!!
    por onde andas J.Araujo??puxa vida me abandonou
    mesmo heim!!!estou com saudades de vc amigo!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...