10 março 2009

> Propaganda 'agressiva'

Nos dias atuais cada um se vira como pode. Já dizia: " A propaganda é a alma do negócio". E isso está sendo levado ao pé da letra; e que letra!! As imagens a seguir são reais e falam por se só! Ex- tudo.
O jogador.
Pequeno resumo
Esse é bom hein!! ...
...Pra fechar com chave de ouro veja este!! É pra chorar...

Percebi que faltou: Pra = "Meiorá" (a gramática).
Espero ter contribuído com algumas informações curiosas que muitas vezes passam desapercebidas; e somente aparece mesmo através de olhares muito atentos.

5 comentários:

  1. Querido foi muito util pra mim viu!!!!
    eu ri tanto que minha cabeça parou de doer!!!
    mas quase me deu dor de barriga e por falar nisso gostei da garrafada Tem pra tudo né!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!vc é o maximo adorei!!!
    bjosss
    ( o duro é saber que isso tudo existe mesmo)

    ResponderExcluir
  2. ë verdade....concordo com o comentário anterior..............o pior é ser mesmo sério !!!e ainda....emporcalham as ruas......

    ResponderExcluir
  3. Q exagerooooo!!!! Apelativo demais, mas o q acontece é q pessoas com problemas, pesrdidas e desesperadas se deixam levar!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi....vc sabe que eu coloquei teu blog no meu....porém,lá no meu ....seu blog aparece desatualizado.... o que pode estar acontecendo ????

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a Daniela Lima, no comentário acima: Quando ela disse: "Exagerooooo!!!! Não entendi bem. Não sei se ela se refere ao post, ou as propagandas aqui apresentadas. Se for ao post, quero dizer que apenas reproduzi os textos para que as pessoas pudessem ver e tomar conhecimento. Quero dizer, ainda, que minha intenção aqui não é puxar para nenhuma religião; todas correntes religiosas tem suas falhas, felizmente no Brasil, apesar de todas as mazelas vivemos em harmonia com todas elas.

    Podemos ter vários defeitos como nação, porém somos um país onde tem espaço para todos os tipos de manifestações...Graças a Deus.

    E que Deus abençoe a todos independente de credo religioso; somos filhos do mesmo PAI.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...