01 março 2008

> MC CREU - Agressão à nossa inteligencia!


"Com toda sinceridade mas definitivamente a desgraça humana cultural se instalou por completo na camada ‘podre’ da sociedade do nosso debilitado ‘brasilzinho’ e mais ainda, até mesmos os segmentos ditos mais ‘refinados’ e conceituados se mostram agora bem receptivos a essas epidemias da bestialidade humana. É inadmissível ligar a TV e em quase todos os canais ver e ouvir MC CRÉU juntamente com um bando de idiotas, promoverem as mais bizarras coreografias.
.
Sem fundamento ideológico e cultural esses ‘idiotas’ carecem em absoluto de quaisquer discernimento cultural ideológico, fruto talvez da baixa qualidade de educação provida por governantes sem compromissos num país de terceiro mundo como o Brasil. Como se não bastassem diversas outras pragas como BONDE DO TIGRÃO, TATI QUEBRA BARRACO, FURACÃO 2000, entre milhares de outras imundícies, o dito cujo CRÉU desponta nas paradas e em menos de 3 meses já se tornou um fenômeno.
.
E lembrar que milhares de grandes artistas, músicos e profissionais dignos e decentes esperam uma oportunidade a décadas de pelo menos 2 minutos na TV ou no rádio. Para se ter uma idéia, em uma rápida consulta no google a palavra chave ‘MC CREU’ foi encontrada em 412.000 paginas e a palavra ‘LUTE PELOS SEUS DIREITOS’ pouco mais de 200.000 páginas.
.
A que é prestado mais importância e promoção? Tirem as suas conclusões. Povinho miserável esse povo brasileiro entre estou eu. Sou brasileiro com muito orgulho mas me excluam dessa classe medíocre da sociedade que aplaude essa imundice".
.
Enquanto escrevo, imagina o que toca na casa da visinha ao lado? MC CREU. Não aguento mais ouvir tanto lixo, dito cultura. É uma coisa sem sentido que serve apenas para agredir nossos ouvidos. Já chega de ouvirmos tanta besteira, infelizmente tem gente que gosta. Pobre povo.
Socoooooooorro!!

5 comentários:

  1. sim, vamos dizer nao a esse falso cantor¬¬ eu queria encontrar de frente com esse mc creu e dizer a ele q o odeio¬¬

    ResponderExcluir
  2. Apreciei o vosso comentário, e achei que mesmo com suas sábias palavras, você deveria ultilizar melhor o seu alto grau de conhecimento para mudar o seu jeito de ser, e de querer mudar o a opnião alheia, você seu pobre coitado deveria ser + inteligente e aprender a respeitar as pessoas, O Mc Créu, como o Tirica, como o próprio presidente Lula, que são pessoas menos instruídas do que vc, merecem ser respeitados, não são profissionais e nem os + qualificados, + chegaram aonde chegaram por méritos próprios, coisa que vc e os profissionais da música ou seja lá qual for a sua área, devem não ignorar a um velho e sábio ditado: "Tudo tem a sua hora!!!", "ROBERTO CARLOS, PRESIDENTE LULA, são dois exemplos de pessoas que não tem o grau de conhecimento que vc, + que chegaram muito além do que o seu currículo nunca o levará, aprenda a respeitar as pessoas e aprenda que "O PRINCÍPIO DA SABEDORIA, É A HUMILDADE!" Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  3. Em resposta ao anônimo aí em cima quero dizer que infelizmente há muito lixo dito cultural que invade a mídia que nada mais quer do que a audiciencia; pouco se lixando com a qualidade.

    Eu, pelo menos, tive a coragem de assinar aquilo que escrevi, e não me acovardei através do anonimato. É muito fácil falar o que bem entende e se esconder no meio da multidão.

    Imaginava que essa pessoa da querida Piracicaba não fosse se esconder assim.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou impressionada,naum acreditava que existiam pessoas que concordam comigo e que dizem que o mc creu assim como varios funkeiros sao 1 lixo,eu tb os odei e graças ao meu bom gosto apredindi que funk eh a maior desgraça que eu ja conheci,sei o q vc sofre pq meus vizinhos tb colocam isso ai q nem deve ser chamado de musica em 1 tom mto alto,porem eu sei retornar esses insulto colocando Green Day em 1 volume + alto e rapidamente a falta de respeito em meu predio acaba,experimente fzer isso tb,tenho certeza q naum vai se arrepender.
    Gostei mto do seu poste e concordo plenamente com tudo o q vc falou tb penso isso tudo ate +

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, eu particularmente, acho o gênero de um tremendo mau gosto.

    As pessoas que gostam do gênero deveriam utilizar fones de ouvidos no volume que elas colocam pra rua inteira ouvir.

    É uma tremenda falta de respeito, não somente o funk, mas qualquer gênero musical em volume exagerado. Acredito que esse tipo de pessoa tem um sério problema de audição e não sabe.

    Enquanto a mídia esquece excelentes artistas, os ditos "lixos culturais" vão continuar proliferando. MC Creu, Eguinha Pocotó e tantos outros..

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...