26 junho 2008

> Médicos a postos

                                                                (Obs; a foto é do dia 26/06/08 e não a data impressa)
Da esquerda para direita; Drª Suzana, Drª Débora, Drª Janaína, Drª Vanessa e Dr. Carlos
A equipe aí acima é coordenada pela Drª. Débora, do Centro de Saúde São José e sua equipe de médicos residentes. Essa unidade está localizada  na  Av. José Carlos A. Galvão, 184, Jd. São José - CEP: 13051-160 Campinas - SP.(Google Maps)

Apesar de todos os problemas, que sabemos existir, na área da saúde pública aqui, tem um programa de acompanhamento dos pacientes  enfermos acamados ou com dificuldades de locomoção. Existe uma equipe médica que se desloca, pelo menos uma vez por semana até a residencia do mesmo para acompanhar a evolução clínica do mesmo. 

Não sei se o programa existe em todos os municípios brasileiros, se não exite é hora dos governantes procurar implantá-lo. Através de visitas domiciliares estes profissionais muitas vezes mal remunerados presta um excelente serviço. Indo ao encontro dos mais necessitados e prestando um  de um atendimento médico de qualidade. Orgulho-me de, alguma maneira, poder fazer parte desse grupo sempre que possível.
(a) J Araújo

4 comentários:

  1. RJ 22h55

    Olá,J.Araujo

    Parabéns pelo belo trabalho que vcs realizam!!

    Obrigada pela visita!Volte sempre!

    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jota, seu blog está se tornando leitura obrigatória.
    Fiz outro comentário dias atrás, que sequer foi respondido, deve ser a falta de tempo.Um BRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras beijam...
    Me sinto honrada com teus comentários, porque admiro teu trabalho, sou tua fã...

    Super beijo, doce poeta!

    Dry Neres.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela consideração, S. Araújo!
    Sinceramente, gostaria que houvesse visitas domiciliares várias vezes por semana... apenas uma manhã por semana é muito pouco... Mas já é alguma coisa, né?
    E se não fosse o Sr. e o Viola, nem isso seria possível! Obrigada pela força! E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...