30 janeiro 2008

>Ferias...que nada!!

Bom, as férias estão acabando, confesso que não foi uma das melhores. Já tive férias que a maior parte do tempo passei viajando, desta vez não viajei tanto como gostaria. Mas até certo ponto foi bom, adiantei bastante as paginas do projeto de um livro que estou escrevendo. Só espero que algum dia eu possa publica-lo. O Carnaval ta chegando e pretendo nesses dias que desta vez não fui convocado para trabalhar botar o pé na estrada e viajar mais um pouco.

Vocês pode estar pensando!! Mas este cara ainda nem bem não voltou das férias e pensa logo em viajar no Carnaval? Explico. É que dia 1º, dia da minha volta é uma sexta-feira, sábado eu não trabalho, aí vem domingo, segunda-feira é ponto facultativo, terça-feira é o Carnaval propriamente dito. Ah, mas onde eu estiver estarei mandando as novidades do Carnaval local com fotos e tudo mais. Aguarde!


E daí? Vocês querem que eu faça o que? O negocio é pegar a estrada, aproveitar o preço do combustível que felizmente teve uma queda de preço na ultima semana e aproveitar. Na quarta-feira (gorda) como todos dizem é voltar novamente para o batente com as baterias recarregadas e esperar até Setembro para uma licença-prêmio e cair na estrada novamente.
Bye, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...