24 janeiro 2008

Quando ela bate..

Ela nos transporta e nos transforma em duas pessoas ao mesmo tempo uma física e outra espiritual. A primeira, não sai do lugar, a segunda viaja através dos pensamentos cada vez mais distantes. Muitas vezes não temos liberdade pra falar o que pensamos, mas temos total liberdade de pensamento.

E isto é uma das coisas que ninguém nos tira. Podemos pensar o que quisermos. Mas quando a saudade aperta viajamos no tempo, desligamos de tudo e de todos. O lado espiritual nos transporta para lugares distantes onde somente podemos enxergar através dos olhos da saudade.

Quando a mesma bate olhamos uma coisa e vemos outra, aquela, imagem que desenhamos em nossa mente é a força da saudade que sentimos; com ela viajamos no tempo e no espaço sem sairmos do lugar; dependendo da intensidade não conseguimos segurar e, quando menos esperamos as lágrimas brotam de nossos olhos sem ao menos percebermos. De repente estamos chorando e, com isso, tentamos de alguma maneira aliviar a falta de alguém ou algum lugar isso é a saudade!!

J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...