17 janeiro 2008

Piadinhas

Vale do Paraíba...



Um aluno escreve uma "brilhante" resposta para a seguite questão:
- Faça uma análise sobre a importância do Vale do Paraíba.
Eis a resposta.......




"O vale do paraíba é de suma importância, pois não podemos discriminar essisimportantes cidadãos. Já existe o vale-refeição, vale-transporte e o vale-idoso, por que não existir também o vale do paraíba?
Além disso, sabemos que os paraíbas, de um modo geral, trabalham em obras ou portarias de prédios e ganham pouco.
Então, o dinheiro que entra no meio do mês , que é o vale, é muito importante para ele equilibrar sua economia familiar."
e, por aí anda a educação neste país...
Eu choro...
O cara pergunta para a mulher.
- Querida, quando eu morrer,
você vai chorar muito?
- Claro, querido. Você sabe que eu choro
por qualquer besteira...
De zero a cem...
A mulher, querendo um carro esporte novo, virou-se para o marido e disse:
- Meu amor, meu aniversário está chegando...
Quero um presente-surpresa.
Pra te ajudar, vou dar uma dica:
quero algo que vá de zero a cem em menos de 5 segundos.
Pode ser de qualquer cor!
No dia do aniversário, ela ganhou uma balança de banheiro, novinha, cor-de-rosa!
O marido ainda está desaparecido...




Fonte; jornal de bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...