17 maio 2008

>A pé ou de carro?

Nos dias atuais as pessoas procuram sempre o meio mais rápido para os seus deslocamentos e comunicação. Enquanto que em tempos não muito remotos o navio era o meio de transporte mais popular antes do advento do avião.

Hoje ainda temos o navio cada vez mais moderno, pra quem não tem muita pressa de chegar; temos o carro cada vez mais veloz que, infelizmente, se tornou uma arma poderosa nas mãos de muitos condutores irresponsáveis; e por ultimo o avião para deslocametos cada vez mais rápido.

Isto é, nos ultimos tempos, quando os passageiros não permanecem por várias horas nos aeroportos do País. Nas comunicações temos o radio, a tv, os jornais, as revistas, o telefone e a Internet, e muitas vezes achamos um pouco demorado e reclamamos que a conexão está lenta... É, como eu disse, os tempos mudaram.

Veja essa!

"O filho roqueiro de um pastor está preste a completar 18 anos.

Louco para dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai.

Depois de pensar um pouco, o pastor responde:

- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo.
E aí voltamos a conversar.

Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.

- Filho, eu estou realmente orgulhoso: você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia.
Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato?

- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado : Sansão usava cabelos longos, Noé também... Até Jesus tinha cabelos compridos; e todos eram boas pessoas!

E o pai: - É verdade... E todos eles andavam a pé... "

E-mail de: Saura Isabete

Um comentário:

  1. Querido amigo, você é incrivel, adorei a piada e vou passar adiante.teu blog todo é cheio de surpresas agradaveis como você. Adoro você meu amigo, e venho visita-lo sempre que convidada for. Um beijo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...