22 maio 2008

>Piada: É curpa desses crente!!!

Não quero nem pretendo com isso entrar no mérito da discussão de qualquer religião que seja. Respeito todas as crenças religiosas e cada pessoa têm o direito em optar por uma que se sinta bem. A publicação desta piada é, pura e simplesmente, para mostrar como o povo brasileiro é divertido e bem humorado.

Como podemos observar, apesar das várias mazelas que, vivemos ainda achamos motivos para momentos de descontração. Tanto é que já fomos taxados de o "País da piada pronta". O brasileiro consegue fazer piadas – muitas até mesmo de tremendo mau gosto – até em casos trágicos o brasileiro consegue fazer piadas. Mas chega de lero-lero e vou logo ao que interessa. Afinal de contas é pra isto que estou aqui e a justificativa já foi dada.
Um bêbado chega ao bar e pede uma bebida.
Do seu lado uma senhora distinta querendo chamar a atenção do bêbado diz:
- O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
O bêbado responde:
- É curpa desses crente!!!
- Como assim, culpa dos crentes? Os coitados nem sequer bebem álcool!! 
- Pois é, se eles bebessem um pouquinho, "nóis já tava em primeiro"!

3 comentários:

  1. nauum gostei mto naum...!!

    ResponderExcluir
  2. Achei esta postagem e pensei: em 2008 o Araujo publicou isso, hoje nem admite a hipotese de um crente beber. Mas eles bebem sim, e muito, e como comem e vivem bem as custas do povo babaca que paga o dízimo nas Igrejas que se proliferam como formigueiros. É um excelente negócio uma Igreja Evangélica.

    anonimo.

    ResponderExcluir
  3. Muito maneiro esta piada!
    Amanhã, irei conta-la no meu "butiquim" preferido.
    KKKK
    Muito bom o blog.(trem danado de bão!)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...